Pérola

"Nós entendemos que Israel tem o direito de se defender pois nesses últimos anos o Hamas lançou diversos foguetes na região"
Barack Obama

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Ainda sobre mudanças...

Então, pessoas, na semana passada eu iniciei uma série de testes no blog, com o intuito de dar uma cara nova para o mesmo, dessa forma os leitores e as leitoras que acompanham o blog desde 2007 e durante todo o ano de 2008, perceberam algumas delas...

Bom, sobre a cor do fundo, larguei de mão o preto e curti esse cinza aí, as mudanças nas cores das fontes vem no sentido de se adequar as novas cores do blog, deixando de ter essa coisa meio teletubbie(nas palavras do Mário em comentário no post anterior sobre mudanças)...

À época que criei o blog, não existia a lista de blog, esssa lista foi add agora e dar pra ter um acompanhamento melhor das atualizações dos blogs linkados no meu, sem falar que segue existindo a lista de links para outros sites, por motivo de preguiça não foram adicionados novos sites, talvez nas férias isso aconteça.

Sobre os contadores, existem dois contadores no site, o que o número mostra, na verdade númera quantas páginas foram visitadas, o do histats, tem informações mais detalhadas, quem tiver curiosadade de mecher nos contadores vai perceber que existem diferenças entre os números mostrados, isso acontece por que às vezes os servidores do mesmo por algum motivo não funciona e a contagem funciona com base em dados diferentes, por isso resolvi colocar os dois.

Informação especial para o Mário e para os novos visitantes do blog... no início o blog tinha como único intuito postar poesias que tinha a ver com a luta social, eu concordando ou não com o conteúdo delas, em 2008 comecei a postar textos meus também, portanto a descrição do blog logo no cabeçalho do mesmo segue sendo válido, a saber: "Esse é um Blog cujo interesse é socializar Poesias, Poemas, Poetas e Poetisas, assim como alguns fatos que acontecem na nossa sociedade", na da de futebol, shows e coisas que eu curto mas não tem haver diretamente com a função inicial do mesmo.

No mais, a maioria dos posts que eu escrevo, digito diretamente, no espaço de postagem(exatemente como esse), e não os corrijo por preguiça e total falta de saco, por tanto espero que me perdoem pelos erros de digitação, de concordância, falta de acento, etc.

por enquanto é isso... abs

Um comentário:

Mário Júnior disse...

Nossa! Tive o direito de ter uma "informação especial" para mim!

Quanta honra! \o/

E as cores teletubbianas não se foram por completo! Seus links estão em lilás... :p

Esse contador do contador.s12.com.br tava dando muito problema. Por isso eu o tirei e fiquei só com o do Histats.com, que ao meu ver é muito melhor.

Vejamos se você vai gostar dele...

 
BlogBlogs.Com.Br