Pérola

"Nós entendemos que Israel tem o direito de se defender pois nesses últimos anos o Hamas lançou diversos foguetes na região"
Barack Obama

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

E começa 2009?

Exatamente na parte do Brasil que eu me encontro são 03:26 da madrugada do 7º dia do ano de 2009, já vamos para o 12º dia de atentado terrorista de Israel contra o povo palestino, a crise econômica continua dando as caras, as montadoras comemoram as vendas de fim de ano e choram os carros amontoados nos pátios, os trabalhadores seguem sendo demitidos, os protestos seguem ocorrendo, seja contra a guerra, contra o desemprego, ou seja a vida continua existindo como no final de 2008.

Escrevo tudo isso pra dizer que mesmo curtindo minhas férias (olha que ao contrário da parte do país que a essas alturas já começam a pensar em acordar pois já são 04:30h da matina, aqui no nordeste o sol ta pegando e as praias continuam belas), eu tento acompanhar os principais fatos,; FATO: parece piada pronta, justo Israel patria do rapazinho que todo o Ocidente comemora seu aniversário no dia 25 de dezembro, começa uma guerra contra um povo vizinho expremido numa faixa de terra menor do que Praga(isso que é praga)...

Pois é os queridinhos dos Yankees no Oriente Médio amargam pela primeira vez na sua curta história(1948) um olhar negativo da opinião pública internacional, o barato está tão feio que o Obama não quis nem se meter, ou quer dizer "sem querer querendo" deu o seu aval pra matança... esse é o presidente da mundança... Começastes mal meu caro presidente mundial, ops... dos EUA!

É isso aí, este ano começa como o que passou, ano novo e muita luta pela frente...

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br