Pérola

"Nós entendemos que Israel tem o direito de se defender pois nesses últimos anos o Hamas lançou diversos foguetes na região"
Barack Obama

domingo, 11 de julho de 2010

Carrossel Espanhol x Fúria Espanhola

O jogo de fato não foi muito diferente do que imaginei, nesta final de Copa do Mundo. A equipe espanhola foi muito superior do que a equipe holandesa, um jogo muito faltoso, truncado, e com o maior número de cartões amarelos da história das finais de uma Copa.

A primeira final sem Brasil, Argentina, Itália ou Alemanha, foi uma Final digna, uma verdadeira batalha em campo, onde se consagrou vencedora a a seleção que apresentou o melhor e mais concistente futebo,l dos últimos anos, se consagrando campeã európeia e agora do mundo.

Sobre o título

Carrosel Espanhaol, sobre isso eu até acho um exagero, mas é a melhor seleção do mundo, esqueceu a amarelice, e como eu falei num outro post, ainda estava devendo na copa e só sendo campeã pra de fato entrar pra história como uma das maiores seleções do mundo, foi campeã e entrou. Espanha campeã do Mundo!!!

Fúria Holandesa, se deveu a violencia em que os holandeses entraram pra jogar, foi expulso apenas um no segundo tempo da prorrogação, mas poderia ter sido mais jogadores da Holanda, um time que pareceia saber se inferior à Espanha, e queira parar tudo na porrada... embora seus craques em determinados momentos apresentassem os seus brilhos...

Espanha Campeã. e que o Brasil aprenda com ela, meio de campo marcador mas que sabe jogar, futebol bonito e vencedor, que com junto com a fama de amarelona sejam enterrados mitos que ajudam a destruir o futebol, como futebol bonito x futebol de resultados, ou futebol bonito é coisa do passado, etc... Está aí a Espanha campeã e o Barcelona, um dos times mais vencedores de todos os tempos para detonar esses mitos.

Um comentário:

Pinky disse...

Voltei a escrever...
lê lá meu blog!!!
Gostei do últimos posts!!!

 
BlogBlogs.Com.Br