Pérola

"Nós entendemos que Israel tem o direito de se defender pois nesses últimos anos o Hamas lançou diversos foguetes na região"
Barack Obama

domingo, 30 de setembro de 2007

Aprenizado


Depois de algum tempo a gente aprende os verdadeiros valores da vida, eu demorei 21 anos para descobrir os meus, ainda não sei se eles me acompanharão em toda minha jornada, pois estamos sempre em mutação, mas nos últimos 15 dias pude perceber que a sabedoria não está nos livros e sim na terra e na convivência com outras pessoas, a vida é uma troca e o nosso papel é oferecer o que tem de mais puro em nossa alma, sei que não é um caminho fácil, é uma construção feita através de erros, o importante é adimitir que errou e tentar melhorar a cada dia.Quero sentir o próximo que se encontra a meu lado, pode ser dentro do metro, a caminho da faculdade, ás vezes não é preciso nem palavras, apenas gestos que consigam demosntrar quanto amor você tem para dar e o mais impressionante é ver que esse amor que está doando na verdade é alimento para seu corpo e alma, na hora que você recebe o sorriso de uma criança, que você recebe o abraço de um idoso ou quando recebe o conselho de alguém que te quer bem.
Danielle Vassalo

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br