Pérola

"Nós entendemos que Israel tem o direito de se defender pois nesses últimos anos o Hamas lançou diversos foguetes na região"
Barack Obama

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz Novo Ano

Então, mais uma vez usamos esse espaço para nos dirigir, diretamente a vocês, leitores e leitoras, que passaram por aqui, ao longo desse ano, ano que podem ter certeza, foi vivido muito intensamente tanto por mim(que vos escrevo agora) quanto pela Dani.

E exatamente por isso mesmo que em vários momento, hora eu, hora a Dani, hora os dois não tivemos tempo para o Blogg, nesse sentido pedimos novamente desculpas a Novembro(o mês que foi Outubro), a imagem dessa postagem tb vai em homenagem à Revolução Russa, e esperamos que vocês continuem acessando o blogg, mesmo quando ele demorar a ser atualizado, rsrs.

Bom vivemos intensamente, vários momentos de Luta, de organização do povo e da classe trabalhadora, viviemos monetos de luta estudantis, vivemos louca nossa paixão pela vida, pela beleza da lua, do mar, das cachoeiras... vivemos pensando um no outro, e esquecendo um pouco tb, enfim vivemos...

Lutamos por que gostamos de viver...

Que em 2008, possamos curtir poesia, ler poemas, contos, crônicas, romances, textos teóricos e o que mais puder... Mas que também lutemos, lutemos para acabar a exploração do homem pelo homem... Muita água ainda vai passar, pelo moinho da Luta de classes, e sei que ano que vem é hora de seguir a reorganização da classe e marchar rumo a vitória!!!

Abraços!!!

Fabiano
 
BlogBlogs.Com.Br