Pérola

"Nós entendemos que Israel tem o direito de se defender pois nesses últimos anos o Hamas lançou diversos foguetes na região"
Barack Obama

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Desculpas a Novembro, o mês que foi Outubro...

Bom, a todos e todas, leitores e leitoras desse blogg, pedimos nossas mais sinceras desculpas, desculpas a todos e todas vocês, e as nossas mais sinceras desculpas a Novembro, om?ês que foi Outubro, naqueles dias revolucionários da Rússia, em 1917, quando o calendário Gregoriano,com13 dias a menos que o nosso calendário Juliano, não permitiu que a revolução entrasse pra história como a revolução do novembro.

Pedimos desculpas, por não terpostado nenhuma poesia neste mês, e por no aniversário de 90 anos da Revolução Russa, fomos tão displicentes... com o blogg, mas não com as lutas e muito menos com nossas vidas, foi exatamente a combinação das duas que não nos permitiram dar a atenção merida a esse pequeno, mas interessante espaço, e por estas razões, esparamos ser desculpados.

Para reparar o erro, entraremos dezembro, com reaprando uma outra falta não menos grave, com um poema do Maiakovski, tanto homenageando a revolução russa e o poeta quemelhor esxpressou aqueles dias, quanto a ele próprio.

Fabiano e Dani
 
BlogBlogs.Com.Br