Pérola

"Nós entendemos que Israel tem o direito de se defender pois nesses últimos anos o Hamas lançou diversos foguetes na região"
Barack Obama

terça-feira, 7 de agosto de 2007

As palavras


O que amo em minha loucura

é que ela me protegeu, desde o primeiro dia,

contra as seduções da ''elite'':

nunca me julguei feliz proprietário de um ''talento'':

minha única preocupação era salvar-me

-- nada nas mãos, nada nos bolsos --

pelo trabalho e pela fé.

Desta feita, minha pura opção não me elevava acima de ninguém:

sem equipamento, sem instrumental,

lancei-me por inteiro à ação para salvar-me por inteiro.

Se guardo a impossível Salvação na loja dos acessórios, o que resta?

Todo homem, feito de todos os homens,

que os vale todos e a quem vale não importa quem.

Memórias - Jean Paul Sartre

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br